Bate papo..



Olá meu filho, como você está crescendo rápido!
Já são 27 semanas, ou quase 7 meses se preferir, ainda não sei se, assim como eu, não vai conseguir assimilar semanas com meses..

Agora já consegue me escutar e eu já consigo ver melhor você chutando na barriga da mamãe.
Quero que saiba que estarei com você em todos os momentos da sua vida, e para fortalecer ainda mais nosso vínculo de pai e filho, e de amigos também, que tal batermos um papo?

Eu não sou de fazer fofoca, mas você já percebeu que a mamãe está sempre "folgando" e jogando a culpa em ti? Talvez ela saiba que é a maneira mais fácil para não ter que dar 5 ou 6 passos para pegar um copo com água..
Ela também só quer saber de comida o tempo todo e ainda fica reclamando de estar engordando, dizendo que é você que está fazendo isso, tem lógica?
Acredita que um dia desses ela já levantou falando em um monte de comida pro lanche, pro almoço e pra janta?? Pois é menino, e diz que é você quem quer! Apesar de estar grande, sei que você é fitness e não come tanto assim, isso é tudo truque dela, não se preocupe, papai não acredita.
Ainda não temos como desmascarar ela, mas assim que nascer faremos isso juntos!

Nestes 7 meses você já me ensinou muito! Deixei de lado a vergonha de me expressar, de chorar de emoção, tive que parar de ver as cenas comoventes de novelas, pois meus olhos enchiam de água. Já estou tentando me controlar para não roubar seus danones e suas frutas quando já estiver comendo e prometo que vou me conter para não dar birra caso eu queira brincar com seus brinquedos e você não deixe. Comecei a pesquisar mais sobre filhos, e até os choros de bebês agora me causam ansiedade em te ver!
Adoro quando conversamos e você começa a chutar, ou quando coloco uma música e parece que está dançando dentro da barriga. Adoro até mesmo quando se esconde para que eu não veja você se mexendo.
Mal posso esperar pra te ter nos braços e podermos fazer todas essas estripulias e mais algumas juntos, e com a sua mãe quase enlouquecendo ao nosso lado.

Agora vou deixar você descansar, li que vocês bebês dormem até 18 horas por dia dentro da barriga, então já deve estar na hora do seu sono, e eu também já não estou conseguindo mais segurar as lágrimas aqui.
Daqui a pouco voltamos a conversar um pouco mais..
Papai te ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eita bolsa!

Naaasceeu!! (texto com quase um ano de atraso, o nascimento foi em 18/12/2018)

Curso de pai