Os primeiros chutes, o melhor presente!


Hoje tive que levar um papo muito sério com meu filho, há dias ele vinha aprontando das suas.
Não tem lógica que, com apenas 20 semanas, possa ser tão travesso.

Sempre que sua mãe me avisava que ele estava chutando, eu logo corria para senti-lo e ele sempre se escondia.
Isso aconteceu por várias vezes, parecia até que era implicância, se exibia para a mamãe e se escondia quando eu chegava. Uma vez, assim que tirei a mão de sobre a barriga ele voltou a chutar, e, ao passo que coloquei novamente, adivinhem.. nada de chutes!

Mas decidi, como um bom pai, que levássemos um papo de pai para filho, onde eu encostei novamente na barriga da mamãe e, seriamente, disse a ele:

Cadê a coisinha mais linda de papai em, cadê, cadê?

E ele logo me respondeu com fortes chutes de amor, fortes mesmo, fazendo com que eu derramasse algumas lágrimas!!

Não sei se ele estava se escondendo anteriormente ou querendo fazer uma surpresa, pois, por incrível que pareça, isso foi no Dia dos Pais..
Se foi proposital podem ter certeza que esse foi o melhor presente!!
Se foi coincidência, me deixem achar que foi proposital, pois continua a ser o melhor presente..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eita bolsa!

Naaasceeu!! (texto com quase um ano de atraso, o nascimento foi em 18/12/2018)

Curso de pai