SER PAI OU VIVER?


"Aproveite agora, porque quando tiver filhos, acabou essa vida!"

Talvez uma das frases mais ditas, principalmente pelos pais, aos jovens. Porém, eles nunca revelam os mistérios da "outra vida quando se tem filhos".
Eu ainda não tenho, porém, descobri recentemente que minha esposa está esperando um filho nosso e isso me colocou num processo de transformação, saindo de uma vida e entrando em outra.

E realmente era o fim!
Fim de um pensamento individual e começo de um pensamento em família.
Fim de despesas individuais e começo de despesas em prol de um descendente.
Fim do que eu achava que era vida e começo do que realmente é viver, do que é amar, do que é felicidade!!!

Refletindo um pouco sobre isso, levei aos meus pais o seguinte questionamento: Qual vida você prefere, a de antes de ter filhos ou a pós filhos?
A resposta foi a mesma, ambos preferem a vivência com os filhos.
E sabem por quê?
Porque filho não lhe tira a vida, ele te dá a vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eita bolsa!

Naaasceeu!! (texto com quase um ano de atraso, o nascimento foi em 18/12/2018)

Curso de pai