Menino ou Menina?


"Já sabe o sexo?"
"Descobriu se é menino ou menina?"
"O que acha que vai ser?"

Você vai cansar de responder essas perguntas, e vai ficar mais curioso ainda toda vez que alguém perguntar. Esse assunto fará parte do seu dia em quase todas as conversas. E em alguns momentos irá se pegar pensando sobre ter um menino, em outros sobre ter uma menina, e até na possibilidade de vir gêmeos.
O que não vai conseguir imaginar é o que ocorre no momento da descoberta, seja ele na ultrassonografia, no resultado do exame ou chá de revelação.

Um potente computador chamado cérebro, entende a descoberta em questões de milésimos de segundo, e manda milhares de comandos ao corpo todo em outros milésimos. Todos esses comandos juntos te transformam em algo muito interessante, um emaranhado de fios desencapados. Sim, você vai ficar todo desajeitado, como se os comandos tivessem sido invertidos e seus braços e pernas entrassem em conflito e não soubessem qual reação ter. O coração batendo como se estivesse querendo mandar combustível para um carro de fórmula 1 em uma ultrapassagem, mas que nesse momento somos apenas um mero fusquinha em ponto morto.
Porém, como todo computador nesse estado, o cérebro trava e reinicia para se reorganizar e fazer tudo corretamente.

(O ministério da saúde adverte: Esse momento pode causar excesso de água no corpo, fazendo transbordar pelos olhos)

Quando as informações tomam o rumo certo e a sanidade volta, seu mundo estará todo mudado.
Aqui a estrada passa a ter sinalizações, algumas das preocupações mudam, e se pensar que os questionamentos vão parar estará enganado. Já deverá ir pensando nas respostas para "Já pensaram em um nome?", "Porque não procuram na internet uma sugestão?", "Será que vai ser careca igual ao pai?".
Enfim, bem vindo ao "Show do milhão", ou melhor "Show do papai".

Comentários

  1. Ameiiiii demais esse blog!!!
    Ao ler eu consegui sentir a energia desse papai... emocionante e ao mesmo tempo divertido!!!
    Esterei acompanhando essa trajetória ansiosamemte!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eita bolsa!

Naaasceeu!! (texto com quase um ano de atraso, o nascimento foi em 18/12/2018)

Curso de pai